21 de nov. de 2012

Eu assisti (amanhecer part.2)


Eu fui assistir o filme com minha amiga outro dia, fui mas para assistir o filme com ela!!
Achei que filme era muito ruim pelas perspectivas do lua nova até Amanhecer parte 1 mas depois de assistir todo o filme achei muito melhor que os anteriores. eu recomendo ele, se eu poder assisti-lo de novo assistiria!!! Ah mas assistam dublado, a dublagem é muito engraçada é muito melhor que o legendado!

Na verdade nunca fui fã de sagas como Harry Potter ou crepúsculo por isso achava que o filme iria ser muito ruim. mas fica minha opinião sobre o filme!!! até o próximo post pessoal kissus


AH assistam esta parodia do amanhecer é muito legal!!!

2 comentários:

  1. Eu vou assistir amanhã, e também não espero muito, pois eu acho a atris muito fraca, e também porque eu já li o livro.
    Beijos...
    set-fire-in-the-deep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ssisti,mas parece muito legal!
    bjoos
    estilo você-perfil

    ResponderExcluir

Leia Também !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página